JANAINA MOURO



“Amiga, carinhosa (tento ser!), sincera, comunicativa, uma pessoa que se apega muito fácil, determinada, tento viver minha vida da melhor forma possível, procuro sempre fazer novas amizades, viver novas aventuras. E sim, como todo ser humano, tenho alguns defeitos, por exemplo, ser um pouco vingativa, super impulsiva, briguenta, e como já disse, anteriormente sou muito ciumenta (isso vale para pai, mãe, amigos, enfim de todos as pessoas que convivo diariamente)”.
Esse é o reflexo que a jovem JANAINA MOURO fez de si mesma. A bela jovem foi eleita em 2009, como MISS Internet, na categoria juvenil, o que lhe aguçou ainda mais o sonho das passarelas, do brilho dos flashes, do glamour... Sonho acalentando entre a maioria das jovens brasileiras que se espelham em nossas famosas TOP’s brasileiras de maior sucesso.


Um defeito: teimosia, e um pouco ciumenta.

Uma qualidade: Atenciosa e Amiga.

Sonho profissional e pessoal: seguir a carreira de modelo e me formar em publicidade.

Complete a frase: “Para uma ilha deserta eu levaria” minha família

O que te irrita te tira do sério? Falsidade e mentira.

Se te dessem a 'oportunidade de ser o presidente do nosso país por um dia, o que você mudaria? Começaria pela desigualdade e pela fome.

Se lhe restassem poucas horas de vida, o que faria? Aproveitaria ao máximo com as pessoas que realmente fazem parte da minha vida.

Hobby; Caminhar e jogar vôlei.

Cantor (a) Preferido (a): São vários. Mas para destacar dois Mariah Carey e Evanescence

Filme Preferido: Antes que termine o dia.

Um ídolo: Deus.

Se o gênio da lâmpada mágica pudesse realizar apenas um desejo seu, qual seria? O sonho de ser modelo.


PING-PONG
Família – Minha base – tudo que eu preciso.
Deus – Tudo.
Amizade – Laços.
Amor – Necessário.
Inveja – Falta de capacidade.
Um momento feliz: Quando vejo a família toda reunida.
Um momento triste: Despedida.
No meu corpo eu não gosto: cabelo.
O que chama a minha atenção em uma pessoa é: humildade e beleza interior
Ser feliz é: Saber dar valor nas coisas simples da vida.
Que qualidade um homem precisa ter para te conquistar? Acima de tudo CARÁTER.
Trabalha ou estuda? No momento apenas estudo.
Em 2010 eu quero...Muitas aventuras e realizações.

Comentários