JAIME PEROVANI - REGIONAL


"Sou muito detalhista e critico, pois exijo muito de mim mesmo, gosto de levar a vida com humor e muitas gargalhadas sinceras das pessoas que me agregam na vida, sou uma pessoa simples e gananciosa... Entretanto sou apenas um garoto um eterno garoto que terá que ralar muito pra conquistar as vitórias... Mais um garoto que não tem preguiça!" 25 anos, 1,81m, universitário e auxiliar contábil, este é JAIME PEROVANI de Ribeirão Preto, e com uma grande experiência em concursos de beleza.

Ele nos brinda com uma entrevista cheia de bom humor e um ensaio onde mostra toda a maturidade dos 25 anos muito bem vividos. O gato BELEZA PURA REGIONAL da vez, é com um bom vinho!
Quer saber o que ele considera uma cantada inteligente? Leia e descubra. BELEZA PURA! Ah... o gato está solteiro na praça, o que não significa que seja fácil conquistá-lo!



1) um defeito:
Impaciente e ansioso.

2) uma qualidade:
Sinceridade.

3) Dos 5 sentidos que nós temos, se você fosse um deles, qual seria?E por quê?
O tato, não há na vida prova de sentimento maior do que pele na pele, como um abraço, um beijo e um simples aperto de mão...

4) Complete a frase: “Em uma ilha deserta eu deixaria...”
A desigualdade e os pré "conceitos".

5) O que você mentalizou na virada do ano? Quais foram seus pedidos? Pode contar?
Sucesso, tranqüilidade e paz

6)O que te irrita, te tira do sério:
Mentiras, falsidade e intolerância.

7) Você se considera um homem bonito?
Não, não me acho bonito, no máximo "bonitinho” (risos)... Sou muito detalhista e como todo ser humano sempre acho q tenho algo a melhorar.

8) Hobby:
Música, amo ouvir musica.

9) Um sonho de consumo:
Uma Audi TT e um apartamento em Copacabana... Não preciso de mais nada (risos)

10) Cantor (A) preferido(A):
Renato russo (Legião Urbana)...

11) Música preferida:
Se fiquei esperando meu amor passar (Legião Urbana)

12) Uma mulher bonita é a:
Natália Guimarães. Linda beleza dentro e fora da casca...

13) Um ídolo:
Meus bisavôs: Alice e José Restani.

14) Se o gênio da lâmpada mágica aparece, mas pudesse realizar apenas 1 desejo, o que você pediria e porque?
Mais mil desejos (risos)... Talvez tolerância a todos...


PING - PONG
Deus - Tudo
Amizade - base
Amor: necessário
Inveja: desnecessário
Eu não fico sem: água
Detesto: dor
Admiro: força
Um momento feliz: um sorriso sincero de quem amo.
Sexo: diariamente se possível
Um momento triste: a perda de quem amamos.

16) No meu corpo eu não gosto:
Minha canela (risos) poderia ser mais grossa.

17) Tirando a beleza física, o que chama sua atenção uma mulher:
A verdade do olhar, não há nada mais charmoso e sexy em uma mulher que ela conseguir falar o que sente com seu olhar, e claro a lealdade e cumplicidade...

18) Ser feliz é: Ser completo

19) Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
Difícil, mais creio que não precisamos mudar e sim arrumar o que não esta de acordo com nossas idéias .


20) Uma cantada inteligente é aquela que:....
Nenhuma cantada é inteligente... Inteligente é não precisar falar nenhuma frase feita e sim apenas mostrar quem é.

21) Bonito como é, evidente que já participou de concursos de beleza , desfiles. Conta-me um pouquinho dessa sua fase.
Nossa sinto saudades, penso em retornar esse ano, quem sabe... Mais adorava a ansiedade do vestiário, o frio na barriga na hora de entrar na passarela, enfim a emoção de ter seu trabalho reconhecido através de títulos e aplausos... Momentos únicos que nunca apagarei da minha mente.

22) Já recebeu alguma proposta indecente?
Sim... De tirar fotos de nudez total, mais não aceitei. Não faz parte do que eu pretendo seguir... Tenho sonho de ter filhos, de construir uma família e tem coisas como pousar nu etc., não faz parte dos meus planos. Não critico quem faça até porque tem publico pra isso,... Mais não pra mim

23) Se pudesse dar um titulo de filme a sua vida, qual seria?
Sempre há um final feliz.

Comentários

Postar um comentário