MAYCON PERES


Ele se define como “Um cara bem tranqüilo, alegre, muito brincalhão, vergonhoso no começo, simpático, honesto, chato às vezes, procuro agradar a todos... não desfaço de ninguém, meio sem noção”, foi deste modo descontraído e leve que MAYCON PERES, 18 anos, 1,78, atualmente trabalhando no abatedouro de Aves Califórnia eleito em setembro do ano passado MISTER COMÉRCIO, posou para um ensaio leve e nos concedeu uma entrevista, na qual poderemos observar que ele não é apenas corpo e rosto bonito, por trás de tudo isso, existe um homem-garoto BELEZA PURA! Já há toda uma movimentação para que o belo represente nossa cidade no MISTER SÃO PAULO MUNDO 2010. O concurso ocorrerá este ano em Ribeirão Preto, no mês de junho, com data prevista para o dia 20, mas segundo fontes ligadas à organização, a data é passível de mudança. Com vocês nosso homem - garoto BELEZA PURA!

1) Um defeito: Sou um pouco orgulhoso, às vezes.

2) Uma qualidade: Sincero

3) Dos 5 sentidos que nós temos, se você fosse um deles, qual seria?E por que? A visão. Para que eu pudesse olhar internamente o que as pessoas sentem.

4) Complete a frase: “Em uma ilha deserta eu deixaria:” Pessoas que reclamam da vida e não sabem aproveitar a vida que tem!

5) Seduzir ou ser seduzido? Seduzir, porque não gosto de tarefa fácil.


6) o que te irrita, te tira do sério: Mentira.

7) Você se considera um homem bonito? Às vezes

8) Hobby: Academia

9) Um sonho de consumo: Poder ajudar minha família, devo tudo a eles.


10) Você enfrentou alguns concorrentes de peso no concurso Miss e Mister Comércio 2009. Tava confiante na sua vitória ou foi surpresa? Imagina, nem espera, ainda mais em 1° lugar.

11) Tem como descrever o que você sentiu quando ficou apenas você e o Rogério? Olha naquela hora parecia que eu ia cai de tão mole que eu tava, estava “sem chão”; ele é um candidato muito forte, mas, pensei “Já que cheguei até aqui, pode haver alguma chance”. E consegui vencer! A alegria foi demais, foi um dos melhores dias da minha vida.

12) Uma mulher bonita é a: Juliana Salimeni
(Juliana Salimeni é PANICAT (Panico na TV) e recentemente foi capa da PLAYBOY).

13) Um perfume: Uomini (O Boticário)


PING - PONG

Deus: Tudo na minha Vida
Amizade: Muitas
Amor: Minha família
Inveja: Nunca.
Eu não fico sem: Internet
Detesto: Mentiras.
Admiro: Meu irmão
Um momento feliz: Miss e Mister Comércio 2009
Sexo: É essencial.
Um momento triste: Briga de família.



15) No meu corpo eu não gosto: Barriga

16) Tirando a beleza física, o que chama sua atenção uma mulher: Sinceridade, humildade.

17) Ser feliz é: Estar de bem com você mesmo

18) Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria? Queria poder voltar no tempo...Tudo seria diferente.

19) Uma cantada inteligente é aquela que: Não vem pronta, que é criativa sem cair na mesmice.

20) Se pudesse dar um titulo de filme a sua vida, qual seria? Eu queria voltar no tempo.


Comentários