DAIANE OLIVEIRA


Bonita, jovem, alto astral, consciente das Necessidades do nosso país, garota família, é assim Daiane Oliveira, 17 anos, terminando os estudos do Ensino Médio, já sabe o que quer para o seu futuro. Dona de uma beleza extremamente brasileira, não é a toa que esta linda morena detem dois títulos de beleza: 2 ° Miss Comércio 2009 e 3 º Lugar em 2008.
Daiane nos concedeu uma bela entrevista, onde expõem seus pontos de vista, suas vontades, seus planos, enquanto foi fotografada para o blog. Leia o que pensa essa linda morena BELEZA PURA.


Um defeito: Julgar as pessoas sem conhecê-las.
Uma qualidade: Sinceridade
Sonho Pessoal e Profissional: Estabilidade Financeira, psicologia federal para cursar faculdade.

Complete a frase: "Para uma ilha deserta eu levaria": A pessoa amada
O que te irrita, lira do sério: Falsidade.
Se te dessem uma "oportunidade de ser o presidente do nosso país por um dia, o que você mudaria? A falta de emprego e uma fome.
Se lhe restassem poucas horas de vida, o que faria? Tentaria consertar todos os erros meus.
Hobby: Jogar vôlei, ler livros, sair com os amigos, passar o tempo ao lado da minha família.
Cantor (a Preferido) (a): Bono Vox, vocalista do U2.

Filme Preferido: O som do coração
Um ídolo: Deus
Se o gênio da lâmpada mágica pudesse realizar um desejo apenas seu seria, qual? Pediria para reunir toda a minha família. Porque faz muito tempo que minha família não se reúne.
PING-PONG
Família -- Aquela que está sempre presente.
Deus -- Aquele que ama a todos, acima de tudo.
Amizade -- Amigo não é aquele que diz "Vá em frente", e sim aquele que diz "vou contigo».
Amor -- A distancia pode causar dor, mas nunca o esquecimento de um grande amor.
Inveja -- Construído par uma pessoa gananciosa.
Um momento feliz: O nascimento de uma nova vida
Um momento triste: Despedidas.
No meu corpo eu não gosto: Cabelo
O que chama a minha atenção em uma pessoa e: o jeito de se expressar.
Ser feliz é: Amar e ser amada.
Que qualidade conquistar um homem precisa para te ter? Sincero e honesto
Trabalha ou estuda? Estou cursando o Ensino Médio.
O que você espera de 2010? Um Mundo Melhor.
Daiane Daiane x: Uma pessoa de bem com a vida, amiga, comunicativa, companheira para todas as horas, extrovertida.



Comentários