JOHNY BIANCARDI



De uma infância feliz no interior de São Paulo, os primeiros passos como modelo, a saída de casa para tentar o sucesso na capital, as dificuldades enfrentadas e vencidas sempre com o apoio incondicional da mãe e do irmão, degrau após degrau... ELE VENCEU! Enredo de livro? Filme? Até poderia ser, mas não, a história acima é real e vivenciada em todas as cores pelo belo Johny Biancardi, 23 anos, 84 kgs, muito bem distribuídos em 1,86m de pura beleza, ou seria de beleza pura?
Segundo o dicionário de língua portuguesa MICHAELIS, uma das várias definições de beleza é: harmonia de proporções, perfeição de formas; qualidade do que é belo; o tipo da perfeição física, então nada melhor do que encerrar 2009, com este lindo pirangiense que define tão bem a palavra BELEZA!

Você está trabalhando em São Paulo, há um bom tempo. Mas, conte-nos da sua experiência de quando chegou lá, um jovem modelo, saído de uma pequena cidade do interior paulista seus anseios, dificuldades, sua trajetória até ingressar na MEGA, uma agência extremamente conceituada no mundo da moda.
R – Comecei com um desfile em Bebedouro, cidade vizinha a Pirangi, em um concurso chamado Tic – Tac Mega Model’s, acho que muita gente já conhece. Passei na primeira, mas na segunda em Ribeirão Preto, não fui classificado, mas gostei da coisa!
Certo dia, veio em meus ouvidos que uma suposta scouter (olheira, agencia modelos), estaria à procura de novos modelos para as agências em São Paulo. Fui até lá para conversar acompanhado de minha mãe e meu irmão. Nessa conversa a scouter conseguiu nos convencer a fazermos um book, que dizia ser necessário. Minha mãe não tinha dinheiro, mas arrancou de onde não tinha. Eu e meu irmão fizemos o book, e nessas idas e vindas Pirangi – São Paulo, conheci um amigo que me deu forças e coragem para mudar definitivamente para São Paulo, meu irmão não quis ir.
Com o passar do tempo, descobri que a scouter, era uma vigarista, fiquei decepcionado na hora, mas foi passando. Minha família não estava conseguindo me sustentar e com isso conseqüentemente as “más línguas” de pessoas que não acreditavam em mim, Entrei em pânico, não queria voltar, então decidi começar a trabalhar como barman, com eventos, e fui-me auto sustentando. Calei a boca de muitas pessoas, pois já estava ganhando meu dinheiro.
Conquistei muitas coisas, uma delas, são os contatos que tenho com pessoas muito fortes em São Paulo. Se cheguei até aqui, e conquistei o que conquistei até agora devo somente a uma única pessoa: minha mãe.
O resto ainda está acontecendo...

Sabemos que existe as agências sérias e competentes nesse meio, mas também as que se intitulam “agências”. Qual seria uma dica, para que jovens modelos não caíssem em agências erradas?
R – Hoje, qualquer um é modelo, o que diferencia são as atitudes e postura da pessoa. Agências existem aos montes, pequenas, medias ou grandes, não importa, você tem que ir a uma e se sentir bem, e procurar a agência que te mande para teste, te venda, você pode entrar em uma agência e ficar três meses se não rolar nada, você muda. Procure sempre colher informações sobre a agência que você supostamente vá entrar.

Um defeito: Sou um pouco vingativo, acredito que seja um defeito meio complicado.

Uma qualidade: Sincero demais.

Sonho profissional e pessoal: Não ser apenas mais um.

Complete a frase: “Para uma ilha deserta, eu levaria...” Um cachorro, por sua lealdade com seu dono.

Planos para o futuro: Não tenho planos, tenho metas.

O que te irrita, tira do sério: Mentiras, falsidades.
Se te dessem a oportunidade ser o presidente do nosso país, por um dia, o que você mudaria?
R – Primeiro, eu nunca iria aceitar, porque não conseguiria agradar todo mundo e isso me irritaria.

Se lhe restasse poucas horas de vida o que faria?
R – Passaria com minha mãe e meu irmão.

Hobby: Assistir filmes

Cantor(a) Preferido(a): Cássia Eller

Filme Preferido: A espera de um milagre.

Uma mulher bonita: Minha namorada.
Um ídolo: Minha MÃE


Se o gênio da lâmpada mágica aparecesse, mas pudesse realizar apenas um desejo, o que pediria e porque?
R – Pediria para voltar no tempo com a experiência e memórias que tenho hoje, para poder mudar a vida sofrida que minha mãe teve.


PING – PONG

Família – Proteção
Deus – Tudo
Amizade – Poucas
Amor - Família
Inveja – Nunca
Infância – Amigos
Pirangi – Saudades
Um momento feliz: Aqueles que estou com minha família reunida.
Um momento triste: O dia que sai de casa.

No meu corpo eu não gosto: nariz

O que chama a minha atenção em uma pessoa é: o olhar

Ser feliz é: Estar de bem com você mesmo

Que qualidade uma mulher precisa ter para te conquistar? Humildade.

Cara X Cara: Sou amigo, companheiro, desde que não abuse e não minta, sempre terá a minha presença por perto.

O que espera de 2010? Um ano de muitas surpresas a todos.

Comentários

  1. TODOS NÓS SABEMOS JONHY O QUE VC PASSOU PARA CHEGAR ONDE ESTA (ESSE É O SEU LUGAR,SUA VIDA E NINGUÉM PODERÁ TIRAR O QUE VC CONSEGUI)

    ResponderExcluir

Postar um comentário