DIEGO BRAMÉ


Dezesseis anos, loiro, alto, este é Wanderson Diego Bramé, ou simplesmente Diego, um belo jovem com um longo e brilhante futuro pela frente, seja em uma multinacional, seja no mundo da moda, uma vez que nosso belo loiro já está nesse caminho há algum tempinho, ostentando consecutivamente os títulos de 2º Mister Comércio Juvenil 2008 e 2009.
Alegre, carismático, dedicado e atencioso, Diego nos concedeu uma bela entrevista na qual quem já o conhece vai admirar e gostar mais um pouco e quem ainda não conhece vai poder conhecer um pouquinho. Revelou-nos com exclusividade, quem é a mulher mais bonita na sua opinião. Entendam porque Diego foi eleito por dois anos consecutivos um dos jovens mais belos de nossa cidade, e que a BELEZA PURA dele não está somente no exterior!

Um defeito:
indecisão
Uma qualidade: atencioso e carinhoso (pelo menos tento)
Sonho profissional e pessoal: Trabalhar em uma multinacional, me sentir realizado, e conhecer o máximo de sensações e prazeres possíveis.
Complete a frase: “Para uma ilha deserta eu levaria...” um amor verdadeiro (isso não se resumi a uma namorada ou coisa assim).
Planos para o futuro: cursos, faculdade, aprender outras línguas, quem sabe um intercambio, trabalhar e viver a vida.
O que te irrita, te tira do sério: falsidade e falta de consideração.

Se te dessem a oportunidade de ser o presidente do nosso país por 1 dia, o que você mudaria? Começaria pela "justiça" do Brasil.
Se descobrisse que lhe resta poucas horas de vida, o que faria? Viveria naturalmente (tentaria!!)
Como aproveita as horas de lazer: amigos, amigas e moderação.
Cantor (a) preferido(a): Difícil dizer sou eclético mas gosto de: Capital Inicial, Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do sucesso, Engenheiros do Hawaii...
Filme preferido: Como se fosse a primeira vez

Uma mulher bonita é a: Minha mãe
Um ídolo: Freud, Cazuza, Einstein, Renato Russo ...
Se o gênio da lâmpada mágica aparece, mas pudesse realizar apenas 1 desejo, o que você pediria e porque? Poder de realização e saber usar.

Ping – Pong
Família: ponto de referencia
Deus: tudo
Amizade: só sincera
Amor: um sentimento simplesmente complicado
Inveja: falta de capacidade.
Um momento feliz: chegar em casa e ver minha mãe meu pai com um sorriso no rosto e meu cachorro querendo brincar
Um momento triste: chegar em casa ver minha família brigando.
No meu corpo eu não gosto: do meu pé
O que chama a minha atenção em uma pessoa é: beleza exterior e interior
Ser feliz é: viver a vida, fazer o q quer sem prejudicar o próximo e estar em paz com si mesmo.

Diego x Diego: Tranquilo, explosivo, honesto, inocente (com relação a algumas coisas), e tento ser feliz, aproveitar a vida conhecer o maior número de sentimentos e prazeres possíveis, fazer amigos, e respeitar a todos e todas as opiniões mesmo quando me contrariam.

Comentários