ANAIARA ULIAN - REGIONAL


Dona de medidas absolutamente perfeitas, 1,74 altura, 51 kgs, 82 cm busto, 62 cm cintura e 92 cm quadril, a jovem taiuvense Anaiara Ulian chama a atenção por onde passa por sua beleza, classe e elegância, não é a toa que detém tantos títulos de beleza, para citar apenas alguns, Miss Top São Paulo 2008, Miss Taiúva 2009 e o mais recente Miss Comércio Pirangi 2009. Está cursando pedagogia na Faculdade São Luis (Jaboticabal), pois sabe que carreira de modelo além de difícil no início, também não dura muito tempo. Os pais Zaira e Adelmo apóiam sempre a filha nos concursos, aliás, Anaiara sabe o quanto o apoio da família é importante “Minha família é o meu porto seguro, sem eles nada seria”.
Vamos conhecer um pouco mais dessa linda jovem, na entrevista abaixo.
Qualidade: Perseverança
Defeito: Teimosia
Hobby: Caminhar
Ídolo: Deus
Complete a frase: Para uma ilha deserta eu levaria: minha família - para não ficar sozinha e assim participarem da tranqüilidade da ilha.
O que te irrita te tira do sério? Desigualdade, injustiça social, pessoas que não sabe da importância de preservar o meio ambiente.
O que deseja do futuro: Continuar caminhando com muita força e determinação, fazendo tudo com muito amor e fé em Deus, pois assim conseguirei chegar a ter plena realização profissional e pessoal sem esquecer-me de agradecer a todos que estiveram ao meu lado me apoiando e colaborando para a realização dos meus sonhos.
PING-PONG
FAMÍLIA
- é tudo pra mim, sem ela eu nada seria.
AMOR - Um sentimento que todos nós devemos cultivar, sem amor não se tem Deus nem felicidade
DEUS - Perfeito, sempre ao meu lado cuidando de mim e abençoando minha vida.
AMIZADE- é essencial
O QUE VC NAO PERDOA? Falsidade e traição vinda de pessoas que tenho consideração
FRASE FAVORITA: “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.” (Ayrton Senna)

Da para entender o porque desta linda jovem taiuvense ser BELEZA PURA!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade Ewerton, adorei participar da Coluna BELEZA PURA =D

    Obrigada !!!
    Sucesso sempreeee e parabéns pelo seu lindo trabalho!

    Beeijoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário