AMANDA PERES


Amanda Dias Peres, 15 anos, 53 kg, 1,73, é mais uma das “belezas naturais” de nossa cidade. Ainda com uma vida toda pela frente, a bela jovem, já tem metas e planos para o seu futuro, e desde cedo já encara uma jornada de gente grande conciliando estudos e trabalho. Fã de J.Quest, e tendo como ideal de beleza feminino a toda poderosa Ana Hickman (com seus 1,20 m apenas de pernas!), Amanda mostra nesta entrevista porque é BELEZA PURA!

Defeito: Ser sincera demais

Qualidade: Sou muito simpática e atenciosa para com os outros

O que te irrita te tira do sério: Mentiras.

Já pensou em que carreira seguir? Modelo e fisioterapeuta

Como aproveita as horas de lazer? Tocando violão e ouvindo músicas

Por falar em música, quais são seus cantores ou bandas preferidos: J. Quest, e Inimigos da HP

Ator Preferido: Cauã Reymond

Uma mulher bonita: Ana Hickman

Um homem bonito: Reynaldo Gianechinni

Se o gênio da lâmpada mágica aparecesse e pudesse realizar apenas um único desejo, qual seria e porque? Realizar meu sonho de ser modelo.

Tem alguma parte do seu corpo que você não goste: Até agora não encontrei, gosto de tudo.

Ser feliz é: Conhecer as coisas boas da vida

Um momento feliz: Quando estou com minha família

Um momento triste: Quando estou longe das pessoas que eu amo

Estuda ou trabalha? Concilio as duas coisas.

Para finalizar, uma frase que você gosta: “O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir”.







Comentários